Cardapio 23/08/2011 - Download programa de calcular pontos eu indico





Bom Dia sua Lindas!

ontem meu dia foi sossegado, nada de novo aconteceu, lavei uma roupa fiz uma faxina na cozinha, lavei até o chão, fora isso não fiz mais nada, ainda não tomei coragem pra começar minha A.F. (atividade física).

Estou adorando o programa de controlar pontos, super facil, eu indico muito, quando terminar esse mesmo posto um print da minha rotina, não tem segredo pra usar ou instalar, todos os alimentos que procurei estava na listagem, experimente! faça o download aqui.

Vamos ao cardapio




CAFÉ DA MANHÃ
1/2 mamão


TOTAL: 12 ptos


ALMOÇO

5 Colheres de arroz

5 Colheres de "Estrogonofe"
TOTAL: 110 ptos


LANCHE 1
1 Banana
1 maçã


Depois da Faxina deu fome de novo
LANCHE 2
2 torradas
1 copos de chá mate
TOTAL DOS 2 LANCHES: 92 ptos






JANTAR

Francês
Restô do Almoçô
5 Colheres de arroz

5 Colheres de "Estrogonofe"
TOTAL: 110 ptos


LANCHE
1 Copo de café com leite integral com adoçante
1 pct de club social
TOTAL: 54 ptos


TOTAL GERAL: 378 ptos lembrando que posso consumir 440 ptos


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. Eu fiz o download quem sabe uso, mas no momento estou correndo de marcar forte com alimentação estou usando o bom senso e hoje tb tenho nutry enfim vou seguindo, txau
    Dani

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top