Cardápio 24/08/2011 - Construções, Pizza, Erro calculando os pontos! Estourei meus pontos

Bom dia flores do dia, hoje aqui em Campinas, amanheceu com um tempo feio, dia com cara de triste, céu cinza.

Mudando de assunto, gente começou a construção de um prédio ao lado do meu, que infernoo! é barulho de caminhão o dia inteiro, fora umas mega maquinas fazendo furo lá, que treme meu prédio inteiro, morro de medo do meu prédio cair, é transito ruim pq os caminhões impede os carros de passar ai começa um monte de gente retardada que esta vendo que tem um caminhão gigante manobrando pra entrar na obra, ai começa as businas, é alarme de marcha ré, trator, é MUITA POLUIÇÃO SONORA, odeio barulho me irrita, fora a poeira, que invade toda minha casa., esta me estressando!

Mais vou mudar de assunto outra vez porque tenho certeza que não estão nem ai para o barulho rsrs, então vou contar como foi meu dia de ontem, pra variar uma pouco fiz nada de novo, teria que ter ido ao mercado porque acabou minhas saladas, verduras, carnes que não vivo sem, então ontem olhei o que tinha na geladeira e acabei fazendo de almoço carne de panela, ai como fiquei de consiencia meio pesada, pq comi bacon, anoite tinha planejado uma janta bem leve, afinal hoje é dia Oficial de pesagem, comi de janta uma espiga de milho, mais não demorou muito chegarão os amigos do meu marido e pedirão pizza! :C Pensei meu Deus pizza nãooooooO, olhei meus pontos e tinha consumido ate aquela hora 220 pontos, pensei que não fosse estourar meus pontos então olhei o sabor de pizza que tinha o ponto mais alto 183 pontos, e calculei 220+183 = 403, pensei vou comer e não vai estourar meus pontos, e foi ai que me estrepei, agora quando estava fazendo o post estava revisando o que eu comi ontem e notei que havia esquecido de calcular, o arroz do almoço, e 2 espigas de milho que seria minha janta leve, então acabei fechando o dia com 478, Uxxi são 38 pontos a mais do que o permitido, acho, que não foi tão mal por que tenho mantido uma media de 400 pontos, e hoje cedo qndo pesei tinha emagrecido 200g, de ontem pra hoje, tenho pesado todo dia quando acordo, queria saber o que vocês acham disso?
Bom vamos ao cardápio de ontem:


CAFÉ DA MANHÃ:
1 Copo de café com leite integral ( adoçante)
1 fatia de pão de forma
TOTAL: 38 Pontos



ALMOÇO
5 Colheres de arroz
1 Concha de carne de panela
TOTAL: 133 pontos


LANCHE (fiz dois mais vou colocar tudo aqui) :
2 bananas
1 copo de chá mate
1 pacote de club social
TOTAL: 100 pontos


JANTAR
2 milhos cozidos
1 fatia de pizza
TOTAL: 207 pontos


TOTAL GERAL: 478 pontos, lembrando que posso consumir 440.


Tomara que esses 38 pontos a mais não me prejudique, porque tenho feito tudo certinho, chega da uma coisa por dentro.


Bjus
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO






Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

8 comentários :

  1. Nossa você ta indo muito bem!!Se você passou dos pontos ontem, compense hoje!!So não se deixe desanimar!!!Eu acredito em você!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Kawana sinto te informar que essa construção vai te incomodar um bocado. Construíram á uns dois anos no lado da minha casa e foi um inferno. Quando tu acha que está acabando, ainda nem começou. Minha tática foi a seguinte: não me estressar. Fechei as janelas nos horários de barulho, coloquei pano molhado nas frestas que poderiam entrar poeira e desencanei. a construção pesada(que faz barulho) durou 2 anos (era um prédio). Mas não liga não, te concentra em você e que nada te abala.
    Sobre tua alimentação, você está ótima parabéns. Temos altos e baixos mesmo. Fazer o que?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar sobre se pesar todos os dias. Eu também pensei em fazer isso, mas tem que estar consciente que nós mulheres temos o tal do hormônio para atrapalhar. O peso vai oscilar, sabe como é, não dá para ficar irritada com o aumento repentino ( é água).
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Hoje é o segundo dia e dei uma escapada rsrsrs.Fui obrigada a almoçar com uma amiga e adivinha???? Meti o pé na jaca...
    Maaaas não tem problema, vamos esquecer e ir em frente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ola querida

    bah ngm merece essa barulheira toda ne..
    la em ksa o vizinho ta construindo um muro..so nao escuto barulho pq passo o dia aqui na epresa..mas minha mae disse que eh estressante..kkk
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  6. Ah amiga estourar faz parte, eu não estourei e meu peso em vez de abaixar subiu por causa da tpm, e hpoje tô como a loka do parquinho, uma doidera por doce, uma gula por qualquer comida, aff... dificil né???
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Kawana, te encontrei no blog da Kelen, aí vim conhecer teu cantinho e adorei, posso te add?
    Pois é menina, nós até que lutamos, mas as tentações são constantes nas nossas vidas, acontece, já que estorou os pontos, compensa amanhã.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top