OBJETIVO, METAS E RECOMPENSAS

Ontem junto com meu marido, tracei minhas metas e as possíveis recompensa se a meta for atingida, acho que fazer isso ajuda bastante a não perdemos o foco da dieta, e nos manter na linha pensando que cada kilo emagrecido você esta mais perto do corpo saudavel e mais perto de um presente que você esteja querendo.

Então Vamos lá:
Meu objetivo é pesar 65 kg, como ainda não sei quanto estou pesando porque minha balança só vai chegar no dia 25 (25/08/2011) tracei minhas metas até a perda de 45 kg.



Minhas Metas
Emagrecer 1 Kg - CABELELEIRO (Alcançada 25/08/2011)
Emagrecer 5 Kg - CINEMA (Alcançada 22/09/2011)
Emagrecer 10 Kg - VIAGEM PARA PRAIA(Alcançada 27/10/2011) (DEPILAÇÃO A LASER 3X FICOU PARA O FUTIRO)
Emagrecer 15 Kg - PAR DE PATINS OU BICICLETA
Emagrecer 20 Kg - UM FINAL DE SEMANA (EX. ARTHUR NOGUEIRA)
Emagrecer 25 Kg - IPHONE 4 (OU IPHONE DO MOMENTO)
Emagrecer 30 Kg - CIRCUITO DAS AGUAS
Emagrecer 35 Kg - HOPI HARY
Emagrecer 40 Kg - DIA SPA
Emagrecer 45 Kg - FERNANDO DE NORONHA

O dificil vai ser dimdim pra tudo isso mais como, quero emagrecer com saude e não com pressa acredito que economizando a cada objetivo eu chego lá... E Magra!!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top