Passei Tranquila pelo 1º final de semana!



Oie meninas, esse foi um meu primeiro fds de R.A. acho que passei bem tranquila por ele, sinto que ja estou me adaptando a quantidades menores no prato, e também diminui o meu prato pra ter a sensação de prato cheio, coisa de gordo, como não tenho habito de sair muito, foi facil manter o controle do que como, no sabado minha pontuação total foi de 423 pontos e no domingo foi 441 pontos, lembrando que minha pontuação é de 440.

Sabado a noite meu marido quis pizza, disse a ele: "você pode pedir mais não vou comer" e realmente não comi, então no domingo ele quis almoçar pizza rsrs, eu fiz meu almoço(184 ptos), e comi feliz, e sem vontade da pizza, eu não comi nada de doce e to conseguindo me manter na linha mesmo com o pote de sorvete de chocolate no freezer, sei que esses esforços vai me render
bons frutos, e em falar em frutos, hoje cedo fui comprar frutas que quase não comia, Verduras e legumes sempre gostei então é facil, sou tipo o menino da propaganda, "MÃE EU QUERO BRÓCOLIS"



Sempre gostei dessa propaganda, quando era criança eu e minha irmã brigávamos, pelo brócolis.



O meu maior problema nem é comer o saudável, já que sempre preferi é comer direito, e manter uma rotina de horários.

Meu marido ontem disse, pra mim não conta que ele fica comendo bobeiras perto de mim, porque vai ficar com medo de sair na rua, diz que vai aparecer um monte de mulher correndo atras dele pra bater nele, eu ri muito! Imaginem só a cena.



Mais é isso ai meninas mais tarde faço outra postagem.


Bjus e não esqueçam de pensar
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

5 comentários :

  1. hehehe AMO BRÓCOLIS! Fora que tem quase nada de pontos ne! desejo muita força na semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kawana!
    Me chamo Fernanda e tenho 25 anos. Soube da Dieta dos Pontos neste final de semana através de uns amigos que seguiram-na e perderam em 1 mês de 5 a 8kg. Eu estava meio desesperada porque engordei muito nos últimos meses e minha ansiedade não estava deixando eu para de mastigar rss (e menos ainda de observar que eu estava comendo MUITO... e mal). Graças a Deus não estou acima do peso, mas TODOS, sem exceção, que me veem, dizem que eu engordei, para eu me cuidar... e com isso minha auto-estima estava lá no pé.
    Acordei hoje decidida em realizar essa dieta e cuidar um pouco mais de mim. Fiz o cálculo e meu limite de pontos diários é de 309 pontos. Um desafio. Tb tentarei inserir alguma atividade física no meu dia-a-dia (pular corda, talvez).
    Adorei sua iniciativa de compartilhar sua experiência! Desejo muitaa força de vontade e determinação!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns to gostando de ver. Boa menina.
    Também dei uma freada nos meus abusos mas preciso me organizar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. OI..
    LIndinha...
    parabens por vc conseguir no findi..
    Sei como é dificil...
    Adoro tbm essa propagando..
    Bjus no coração e fike com DEus....

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top