Jantar apimentado e café da manhã na cama!


Oie suas lindas e seus lindos!
Acabei de acordar!, meu amor me acorda todos dias com um jeitinho todo fofo, e hoje ele foi me acordar, ai "perguntou esta com fome?" disse que ainda não sabia mais iria tomar café, ai ele vira e coloca no meu colo um café da manhã delicioso ^^, torrada com mel, morangos, café com leite, iogurte e um recadinho lindão! Sou uma super manteiga derretida, apesar de virar e mexer ele trás café na cama nunca tinha vindo com um bilhete, eu li e já chorei rsrs, foi lindo, O que tava escrito é segredo! E por causa do café na cama acabei nem me pesando hoje de manhã, sábado passei bem na dieta mais domingo complicou, almocei na minha sogra e ela fez risoto de camarão, e estava delicioso, não comi muito mais não comi o quanto deveria comer, mais pra ajudar ela fiz uma marmita pra eu trazer para janta, então acabei jantando risoto tbm, nunca disse aqui mias adoroooO pimenta tenho até duas tatuadas uma em cada pulso, ela tbm me deu um pote de pimenta que tinha feito, e eu taquei 5 pedacinhos e um caldinho, na janta, comi a primeira e a segunda de boa, mais quando comi as outras e o risoto que eu havia tacado pimenta, a coisa esquentou! E esquentou mesmo! tive que correr peguei um pedacinho de pão e nada de parar de arder, ai peguei 1/2 colher de azeite, e nada e os pontos indo, ai peguei pão com um pouquinho de azeite e continuou ardendo, parecia que eu tinha comido um pé de pimenta inteiro, e olha que estou acostumada a comer, então comi mais umas duas colheres de risoto sem pimenta! mais não adiantou, eu não queria beber agua, para não atrapalhar a digestão de tudo isso, a solução foi esperar, e esperar até que a boca tinha parado de arde mais os labios não, voltei na cozinha e pinguei uma gota de adoçante, ai acabou disfarçando e parando, e o Rei olhava pra minha cara e falava Parou de arde? eu peguei só uma pimentinha!

Minhas pernas continuam doendo dos exercicios, mais hoje vou fazer mesmo com dor! as do Rei tbm estão! pelo menos não estou sofrendo sozinha rsrs.
Balanço para hoje: tenho que fazer mais exercícios, por que não vou conseguir bater meu desafio em uma semana, beber dois litros de água pelo menos e tomar meu chá verde porque esqueci de tomar ontem, acho que basicamente é isso.

Bjus pessoal até depois! e se inscreva no sorteio!

EuqueroEupossoEmagrecer.blogspot.com

Gente tenho passado no blog de praticamente todo mundo mais não tenho tido tempo pra deixar comentario todas as vezes!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

7 comentários :

  1. Olá lindona, bom dia!!!
    Eu tb me amarro numa pimenta, mas não pra arder somente pra saborizar um prato rsrsrsr é fim de semana é uma complicação pra gente né, afinal como nao ter uma vida social sem interferir na dieta??? Bebida alcoolica é um poço de caloria sem sentido e meninas casadas como nós geralmente saímos com o maridón pra um jantarzinho, ou casa da mamis ai ai ai... mas td bem a gente consegue!!!

    Beijos e ótimo início de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaw,
    NUnca tive um café na cama, nem em criança qdo tive catapora. Eu iria desmoronar de alegria se alguém querido fizesse isto por mim.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kawana!!! Linda mesmo a declaracao!!! Tambem sou uma manteiga, choro por até menos!!! kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse amor,quando estamos felizes influencia na nossa alimentação para melhor claro...
    muito romantico...que Deus continue iluminando esse amor!

    Aqui sou apaixonada por camarão...aiaia q vontade!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. ola amiga adorei seu cantinho
    e como meu vc quer emagrecer
    juntas vamos conseguir
    bjos
    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Amiga, também adoro pimenta, mas demais ardeeee.
    Estava pensando em fazer tua dieta e achei no teu blog o contador de pontos.Muito bom, super prático.
    Adorei, não precisa ficar fazendo cálculos, que acabam por fazer a pessoa desistir.
    MARAVILHA.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor adorei o seu blog, e já estou ti seguindo por aqui! :)
    Beijinhos e um ótimo desafio, papai noel que nos aguarde!
    Frann

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top