7ª Semana - 1,300 Kg



Oie seus lindos e suas lindas!
estou 1,300 mais magra, e super feliz por ter conseguido manter minha media de emagrecimento, nunca imaginei que eu fosse conseguir emagrecer rapido assim, o maximo que eu tinha conseguido era 5 kg em um mês e dessa vez já emagreci 9 kg gente nove kilos em 7 semanas não é pra eu estar feliz mesmo? e olha que estou em plena Redzone, se meu metabolismo continuar nesse ritimo até dezembro serão 20 Kg imagina só que perfeição, mais nade de criar grandes espectativas uma semana de cada vez um quilo de cada vez! Mais é que sabendo que emagrecer é pura matematica fica dificil não calcular e tentar fazer previsões ...
Estou indo na academia 3x por semana, e estou gostando, na verdade sempre gostei, mais não levava a serio, mais dessa vez eu mudei primeiro minha cabeça, assim meu corpo acompanha minha evolução.



Quero agradecer os comentarios que tenho recebido, hoje de noite ou no sabado passo em todos os blos agradecendo, tenho entrado nos blogs mais não tenho comentado por falta de tempo






Bjus



Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

7 comentários :

  1. Parabéns flor, fiquei feliz por você.

    Bom saber que você tem foco, não crie GRANDES expectativas como você mesma disse, mais NÃO SE ESQUEÇA que você pode ir além das suas expectativas reais.

    Boa quinta-feira.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii Kawana,
    Parabéns viu!
    Você vai conseguir chegar no seu objetivo....
    beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens...vc é 10... e esta indo super bem....beijos....e força para continuar..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo peso novo!

    É muito bom fazer tudo certinho e colher os resultados. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Kawana, adorei seu blog!
    Parabéns pelo sucesso!
    Que continue assim!
    Beijos
    Vou voltar sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oie....
    Parabéns!!que otimo q vc continua a media... muito bom mesmo!!

    beijokas =**

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Kaw, vc é um grande exemplo pra mim.
    Vc vai além da suas expectativas vc vai ver.
    bjinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top