Balanço mês de setembro!


Oie seus lindos e suas lindas,
hoje vou fazer o balanço do mês de setembro!
Foi bom mais poderia ter sido melhor, esse mes tivemos 5 semanas e nessas semanas emagreci o total de 5,300 Kg, se não tivesse saído da linha algumas vezes, ou tivesse feito tudo direitinho teria emagrecido mais estourei meus pontos 4x e não marquei a pontuação certa 3x, não marquei porque esqueci, não deu tempo ou até mesmo me frustrei por algum motivo, vendo esses numeros acredito que fechei o mês positivo, pois atingi uma das minhas metas pessoais que era sair dos 3 digitos e consegui! me mantive na R.A. maior parte do tempo e em setembro completei 41 dias sem chocolate, não consegui ficar longe do refrigerante o quanto gostaria mais... o que conta mesmo são os numeros que pra mim estão indo na direção correta!
Consegui mostrar pra mim mesma, que tenho força, determinação suficiente pra chegar no meu objetivo final, e que se EU QUERO, EU POSSO E CONSIGO!
Sei também que não sou a unica que tem essa determinação sei que você também tem, e que se estiver se sentido fraca(o) é só uma fase e pensamentos errados, o pensamento e a palavra tem força e atrai o que pensa, não adianta ter pesamento e atitude de pessoa fraca com isso você não vai a lugar algum, tem que mostrar que é uma pessoa forte e decidida que consegue sim, e parar de pensar bobeira!
Clique para Ampliar

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

8 comentários :

  1. Kaaw.. você tá indo super bem flor, que isso! eliminar 5,300kg num mês é MUITA COISA, pode se sentir porque NÃO É FÁCIL viu.Ainda mais que vc falou dos erros de percurso aii.. nada de frustração. É SÓ ALEGRIA!
    PORQUE VOCÊ CONSEGUIU A MELHOR COISA DO MUNDO PRA QUEM TA COMEÇANDO RA.. SAIR DOS TRÊS DÍGITOS!
    Minina, num tá cabendo em mim a vontade disso viu hahahaha cheguei a sonhar essa noite que tava fazendo a bariátrica de tanta vontade de sair dos três dígitos, OLHA QUE LOUCURA KKKKKKKKKKKKKKKK quanto mais chega perto, mais ansiosa eu fico hahahaha.. mas vamo que vamo neeh...
    TE DESEJO UM ÓTIMO OUTUBRO PRA VOCÊ
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. ola querida =)

    isso foi um balanço super positivo!parabéns!! foi muito peso perdido!!

    tens que me dar umas dicas de como perder tanto peso num mes!!

    Boa semana e Bom Mes!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer seu cantinho!
    Estou impressionada com o que voce eliminou, ameiii!

    ResponderExcluir
  4. K vc eliminou bastante hein?! Parabens pelo seu esforço!!! eu estou tentando,e tentando de novo,já comecei e parei várias vezes!!! agoraa vou tentar mais uma vez com a dieta dos pontos!! bjux K

    ResponderExcluir
  5. Parabens..vc conseguiu muito...e vai conseguir ainda mais em outubro..ue venha outubro.
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo balanco positivo flor!!! Lendo seu post achei uma coisa interessante: voce consegue ficar bastante tempo sem chocolate, porem o refri e seu "fraco", já comigo é o contrario xD Mas nos vamos conseguir alcançar nossos objetivos =] Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, passando aqui para conhecer seu cantinho! ^_^
    Gostei de ver a garra e determinação!
    Se não se incomodar, estarei sempre passando por aqui, pois é de pessoas assim cheia de garra e determinação que me ajuda a estar sempre renovando os meu ânimos!
    Parabéns pelos resultados obtidos até agora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 5 kgs eliminados num único mês!! Amiga, isso não é para qualquer uma! É dificílimo perder tudo isso num único mês, portanto de sinta super orgulhosa de você! E continue firme!!

    Parabéns e uma ótima semana!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top