Dieta 5 dias com 600 Kcal.


Olá seus lindos e suas lindas,
hoje eu trouxe um cardápio da dieta 5x600 são 5 dias consumindo 600 calorias por dia, estou pensando em fazer ela pra ver se da um Up na minha próxima pesagem, nela você consome muita salada e frutas, tem um dia que de sobremesa tem até uma mini taça de mousse de chocolate light, a parte dificil mesmo é comprar as coisas que precisa pra ter em casa e fazer certinho, mais fico pensando que será que com apenas 600 kcal não vou desmaiar na academia rsrs? Dizem que a Demi Moore ta fazendo uma de 500 kcal e usando

homonio olha que horrivel ela esta com 43 Kg na minha opinião esta parecendo uma anoréxica, claro que pra gente chegar num ponto desse precisaria de um bom tempo e 5 dias com 600 kcal não vai matar ninguém mais queria a opinião de você até porque vou viajar dia 7, dai eu começaria no dia 31 e iria até dia 4.
Bom aguardo comentários pra eu decidir com ajuda de vcs.
Esse cardápio peguei na revista BOA FORMA. (clique na imagem para ampliar)

Bjus

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

6 comentários :

  1. nossa kaw concordo com vc viu essa mulher esta horrivel parecendo anoréxica mesmo, prefiro ser assim como eu sou rsrs.
    Sobre o cardápio eu achei interessante viu, não parece dar fome.
    bjinhos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Miga mas será que fazendo atividade fisica , não vai acaba passando mal??? Dá um medinho né afffff..
    Fico na duvida ..será que eu aguentaria
    bjs shai

    ResponderExcluir
  3. olha K... eu faria com toda certeza esse cardápio,ele é bem variado e acho q não passa fome não,até vou ver se me organizo por aki e faço ele,o q são 5 dias né?!dá pra fazer um teste de 2 a 3 dias pra ver se dá.
    obrigadinho pela visita,amei
    bjuxxx e não suma

    ResponderExcluir
  4. brigaduuu pelo "magrela" hauhauahu
    e pela visita tbm

    Vamos tentar comer feito gente civilizada...mas não agarantiuuuuu

    beijo linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Kawana, acho que vale a pena investir no cardápio sim, deve dar um UP para sua dieta..Mas vale também se observar, se achar que não está fluindo bem,respira e para, o mais importante é a sua saúde.

    Boa sorte,

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. só não rola AT, pois se não cai dura né, pensa bem e se achar que vale apena vai fundo, afinal são só 5 dias

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top