Dieta seca Barriga!


Oie seus lindos e suas lindas!!
Obrigada por todos os comentários ontem! Eu Amei!
Hoje feriado pra quase todo mundo dia de descansar, pra quem trabalha em casa é tudo igual feriado ou dia normal de trabalho,
Bom pessoal hoje trouxe mais um cardápio pra vocês é da dieta seca barriga! Ela trás um cardápio variado, com o consumo de 5 a 6 refeiçoes por dia e um total 1400 calorias, você pode emagrecer cerca de 5 Kg no mês, peguei da revista boa forma, claro que se fizer só a dieta vc vai emagrecer, mais faça atividade fisica junto diz que o resultado é muito melhor! (clique na imagem para ampliar)

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Oie flor!!!
    Não sou boa em seguir detas...sempre desisto!Mais vou cmprar o extrato de chá verde!
    Tenha um ótimo dia hj!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi K
    essas dietinhas são o máximo não acha?
    eu adoro seus posts!
    grnd bjuxxx e Desistir Jamaisss

    ResponderExcluir
  3. Oie flor.

    Essa dieta da boa forma eu li.
    Muito boa.

    Ahh postei fotos minhas de corpo.
    Tá uma leve desatualizada, pois a mais magra tem uns dois meses... Fiquei de tirar ft hoje só pra vc ver amor.

    Beijos Linda.

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top