Chá verde um grande aliado na R.A.

Bom dia seus lindos e suas lindas,
Estou bem animada e não pretendo desanimar!
Ontem baixei um App para o meu celular me lembrar de beber água, ele avisa de uma em uma hora pra eu tomar água, outra coisa que voltei firme é no comprimido manipulado de extrato de chá verde, meu grande aliado nessa batalha!
Já falei varias vezes sobre ele aqui no blog, mais como notei que temos novas companheiras blogueiras vou fazer novamente uma indicação...
Meninas, o chá verde, ele não tem só propriedades que acelera o metabolismo, fazendo assim aumentar a queima de caloria, ele tbm bloqueia alterações celulares que poderia se tornar câncer, Além de conter manganês, potássio, ácido fólico e as vitaminas C, K, B1 e B2, ajuda a prevenir doenças, diminuir  o colesterol, assim como o vinho tinto seco o chá verde é rico em tanino,  que também possui propriedades anti-sépticas e adstringentes,por isso o gosto meio forte e amargo, podendo ser indicada para limpeza de peles oleosas. isso ajuda a diminuir espinhas...Muita gente pergunta como mando manipular o meu chá, pra isso não é preciso de receita nem nada, basta ir numa farmácia de manipulação e pedir extrato de chá verde 500Mg, você ira tomar um comprimido antes do café da manhã e um antes do almoço, esse é o limite diário indicado para tomar 1000 Mg, não tomo no jantar pois diz que pode causar insoni, 90 capsulas aqui em campinas sai em torno de 30 reais.

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top