Descontrole!

Oie suas lindas,
Bom vamos direto aos fatos, meu controle alimentar foi pro espaço, bom, é muito difícil se manter na dieta mesmo sendo a coisa que você mais quer, as pessoas que convive com você tem o "dom" de não ajudar, as vezes parece que quanto mais você quer emagrecer mais difícil e impossível será...
Acho que tem coisas que só psicólogo,  nutricionista,  personal, e muito dinheiro resolve, uma coisa é fato não é fácil para ninguém emagrecer, ainda mais quando o mundo conspira contra sua dieta e sua força de vontade.
Se eu tivesse grana iria me internar por uns 6 meses num spa, ai sim quero ver quem não emagrece, mas, como não tenho nem pra fazer um spa day... vou tentando e tentando quem sabe um dia eu chego lá...
O importante é não desistir...
Ando muito ansiosa nos últimos tempos e acredito que essa ansiedade esta me atrapalhando muito, também anda me faltando coragem de subir na balança...
Acho que a falta do que fazer nas horas ociosas e finais de semana esta foda...!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

4 comentários :

  1. Kaaaaa bom dia!!
    Seguinte, tbm surtei por esses dias, mas é cabeça pra cima e seguir em frente. E outra coisa, somos adultas, ou seja não dependemos de ninguém para comer, então não deixe ninguém te atrapalhar!! forçaaa!!
    Bjs e vamos em frenteeeee!!

    ResponderExcluir
  2. menina.. acho q a bruxa tava solta esses dias.. pq eu tb surtei!
    =(
    mas o importante eh não desistir!
    e recomeçar qts vzs for preciso!
    não desanima nãaaao!

    Força!

    Bjinhos,
    Div@

    euprecisoemagreceragora.blogspot.com.br
    @divaqremagrecer

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    eu estava assim tbm, parecia que um leão estava me dominando, não parava de comer, estava o dia todo mastigando, então resolvi fazer a dieta dukan e até agora estou indo muito bem, de uma olhada http://emagrecimentodamaria.blogspot.com.br/ se gostar,bjos

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA TUDO BOM NÃO SEI SE VAI LEMBRA DE MIM ,MAS AGORA VOLTEI COM TUDO ENGORDEI MUITOOOOOOOOOOOOOO
    MAS ESTOU AQUI DE VOLTA
    E CONTO COM O APOIO DE VOCES
    BJOS
    JACKE

    http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top