PAREI, FOQUEI E ME CONTROLEI!!

Olá meninas lindas!
Quero muito agradecer aos comentários que vcs fazem aqui no meu blog na fã page, são esses comentários
Estou focada no meu desafio pessoal de sair da casa dos 90 e sei que vou conseguir afinal ainda tenho mais 14 dias, sei que esse mês não emagreci igual ao mês passado, porque viajei comi chocolate e outras coisas, e não consegui manter minha meta semanal de 1kg, mas agora não tenho mais desculpas, PAREI, FOQUEI E ME CONTROLEI. Vou voltar emagrecer um quilo por semana, estou fazendo atividade física 3x por semana, caminhava 2 ou 3Km, e agora já estou caminhando 8Km, não estou na melhor fase financeiramente mas estou fazendo o possível, para comer as coisas certas, todas sabemos que para  ficar magra precisamos comer saudável e infelizmente o saudável é mais caro, fico super animada lá na corpo novo ao ver os resultados todo mundo emagrecendo! Yupi!!! E quando você vê que todo mundo esta emagrecendo você se motiva e quer também! Ontem visitei vários blogs novos que não conhecia, vi muita gente fazendo um trabalho legal, estou me cercando de informações positivas e historias de sucesso!
estou bebendo muita água, comendo minhas frutas e hoje resolvi voltar para o meu chá verde!
 que me da força para continuar focada e pensando que vou conseguir sim, adoro a pressão que sinto a cada comentário que me faz pensar que se eu desistir dessa vez vai ter muita gente chiatada além de mim mesma que fui um fracasso, longe de mim isso!
Estou anotando o que como e quanto como, incrível mais isso funciona mesmo!
Bom meninas, fique focadas e não saia do seu objetivo!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

4 comentários :

  1. Vai dar tudo certo pra gnt. Tb não conseguindo eliminar peso como mês passado, mas chegaremos lá. O o importante é não regredir e sempre ter coragem e força pra continuar firme e forte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! A gente não pode perder o FOCO!!!

    quanto tempo vc demora para fazer os 8km? Eu caminho uma hora, mas não sei quantos km que eu percorro...

    O chá verde é ótimo né? O gosto é ruim mas é uma super ajuda!!!

    Beijinhos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oie :D

    O saudável parece sempre mais caro né?! :~ quando vou no supermercado comprar lanchinhos gasto fácil uns 100 reais só em besteirinhas pra uma semana ou duas... COMO ASSIM?! hahaha. É tenso xD

    Nao desiste mesmo, segue firme ;]!!!!!! Vc é linda e merece isso!

    Ah! vi seu vídeo hehe :D tenta filmar de forma mais natural =) como se estivesse conversando mesmo ;]!!! Boa sorte!!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Passando pra espiar e desejar um ótimo final de semana!


    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top