Dismorfia Corporal - Anorexia - Bulimia

Bom dia Pessoas lindas!
Continuo firme na minha guerra pessoal e cada semana que passa percebo que venci um batalha!
E devagar e sem pressa vou emagrecendo!
Ontem estava fazendo algumas pesquisas e me deparei com alguns perfis incentivando a anorexia e a bulimia , quando vejo pessoas que se deixam chegar a esse extremo por causa da dismorfia corporal fico triste pelas pessoas, antes de começar com atitudes extremas, freie esses impulsos e procure ajuda, encontrei esse blog que trás dicas de como ajudar alguém com ANAMIA (anorexia e bulimia) http://esqueciaana.blogspot.com.br/2010/04/quem-cuida-familia-amigos-os-outros.html
Elas não são amigas e nem ajuda ninguém a emagrecer, comer meia colher de arroz, e tomar água com limão, não vai te deixar magra, vai te deixar doente!
Não sofra para chegar em padrões inalcançáveis, SE AME, olhe no espelho sem fazer nenhuma critica a você, faça elogios a você mesma, se observe você é linda do jeito que é! A realidade é que com anorexia e bulimia você não vai ficar mais bonita, vai ficar doente, com unhas e cabelos fracos, vai faltar vitaminas para funcionamento do organismo,  cada pessoa possui um biotipo único  você pode até querer ter um corpo parecido com o de alguém, mas se esforce de forma saudável!, Não se restrinja! como tudo na quantidade certa, a reeducação alimentar é a melhor forma de chegar no corpo dos seus sonhos, a atividade física é sua aliada, ninguém fica lindo da noite para o dia, mude sua mente, que com certeza vai conseguir chegar no seu peso ideal!
Sabe o que me motiva?
Saber que eu tenho o poder de escolha, e escolho, ser saudável e feliz!


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top