-7Kg de Gordura +1,500 de massa muscular!

Olá flores do meu jardim,
Julho esta sendo um mês muito difícil pra mim em relação a R.A. não estou conseguindo fazer tudo nos horários certos e a falta de grana esse mês me prejudicou muito! Tenho me virado como posso, mas fico chateada, de não conseguir fazer as coisas certinhas como eu queria, e de um mês que eu gostaria de ter eliminado 5Kg eu não tem eliminado nenhum, tenho feito atividade física e o resultado disso é ótimo, sei que estou tendo na balança um equilíbrio de peso gordura eliminado e peso de massa muscular adquirida, fiz um exame e nos últimos e de 22/04 a 22/07 Baixei a porcentagem de gordura do meu corpo de 55% para 47,8 isso quer dizer que eliminei 7.2% de gordura do meu corpo se calculei certo são quase 7Kg de gordura eliminado e quase 1,500Kg de massa muscular adquirida! Não é lindo?
Mas a minha R.A. ta meio bagunçada, esse mês tive muita vontade de comer chocolate e acabei me permitindo, não comi horrores mas semana passada comi praticamente um bombom por dia! (dias vermelhos)
Essa semana as coisas andam confusas e meu julho que eu queria tanto que fosse perfeito como planejei não esta sendo.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Bom dia tenho um blog sobre dieta e conto um pouquinho com já emagreci 12 kilos de uma passada lá participe. Adorei seu blog juntas venceremos esta batalha.bjos
    http://bellasaudavelsempre.blogspot.com.br/2013/07/compulsao-x-dieta.html

    ResponderExcluir
  2. Kaw, teus resultados estão lindos, é só voltar ao foco q tudo se ajeita! Não te apavora!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. (claudia)para o desafio julho perfeito , esta semana 80.8 , eliminado 1,2 kg , não desanime que juntas venceremos essa batalha ....

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top