Fashion Weekend Plus Size – FWPS - Melhor do que ser ou estar é se sentir Belo!

Olá flores do meu jardim!
Estou com novidades para vocês, no domingo agora dia 21/07 estarei participando da oitava edição do Fashion Weekend Plus Size – FWPS edição verão 2014. 
O Evento vai acontecer em São Paulo no Auditório Simon Bolivar - Memorial da América Latina.
Vai ser um ótimo evento com a presença de muitas blogueiras e grifes
Não é porque você ainda é gordinha que precisa andar de qualquer jeito! Então vou aproveitar o FWPS pra mostrar muitas novidades para vocês!
Quero ver todo mundo trabalhando essa auto-estima, se sentindo linda independente do peso que tem, sei por experiencia que quando não estamos satisfeitas com nosso corpo não temos vontade de nos arrumar e nos sentir bonitas, mas quando passamos a trabalhar nossas mudanças de dentro pra fora isso muda, você se sente mais alegre, mais confiante, mais bonita, entre outros mil adjetivos que eu poderia continuar escrevendo, mas para você se sentir assim a mudança tem que começar dentro de você! 
Hoje é comum termos nossa auto imagem distorcida devido a comentários maldosos, bombardeio da mídia impondo como deve ser o corpo perfeito, mas precisamos ser conscientes, acreditarmos que podemos ser e nos sentirmos felizes do jeito que somos, comece a se amar mais, se curtir, a se cuidar, passar um hidratante, cortar da sua alimentação as gorduras e frituras, refrigerantes, e açúcar  você vai ver como vai se sentir melhor, quando você decide que é capaz você é capaz sim! Só é preciso acreditar, ter força e foco! 
Melhor do que ser ou estar é se sentir Belo! 





Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Que linda! Certeza q vai arrasar! Tu vai desfilar?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que vc disse! Muito legal vc participar do evento... não esquece de colocar fotos pra gente ver depois!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Só vou assistir xD
    hahaha quem dera desfilar!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top