Preciso me focar para continuar!

Olá Flores do meu Jardim,
A falta de tempo pra escrever no blog esta me matando!
Nesse tempo que fiquei sem postar sub e desci meu peso algumas vezes, semana passada estava com 84,1 e hoje super legal -1Kg voltei para o 83,1 e agora eu só quero descer meu peso, minha meta era 15 de novembro com 65Kg mas como podem ver vai ser impossível de bater, mas isso não me faz desistir, somente persistir, porque vou sim chegar nos 65Kg por mais dificil que esta sendo essa fase gangorra da minha reeducação alimentar, sei que não bati minha meta por falta de esforço da minha parte, e até mesmo momento de preguiça, mas estou tentando me focar de voltar com tudo.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Estou com você nessa até porque eu também estou me esforçando ao máximo, renove suas forças a cada dia pois a maior motivação vem de dentro de você a partir daí tudo vai fluir melhor Beijão!!! Quando tiver um tempo me visita...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Sim tenha fé e muita força que vc vai consegui...
    Bjs e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Ola td bem? Também estou na luta, ja add seu blog, passe no meu cantinho e me add pra vencermos juntas. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top