Suco Detox

Olá Flores do meu jardim!
Essa semana fiz tudo certinho voltei para a academia mas o resultado foi 1kg a mais! Mas isso não me abala, faz parte do processo, vou me manter focada ainda quero eliminar uns 3kg esse ano, e vou trabalhar pra isso, esse corpithu precisa sair da casa dos 80 pra nunca mais voltar. 
to pensando em fazer um suco detox essa semana,  pra quem quiser me acompanhar segue a receita.
Em jejum no café da manhã, antes ou depois da atividade física. Pode ser tomado diariamente, desde que se feito na hora.

Receita de Suco:
Ingredientes:3 folhas de couve,
½ pepino,
1 talo de salsão,
2 maçãs
1 colher de chá de canela
1 copo de água de coco
5 folhas de hortelã
1 pedaço de gengibre (2 cm). Higienize as frutas e legumes e coloque no liquidificador.

                     Beba gelado!                

No meu eu vou tirar a água de coco que não gosto (pra mim agua de coco tem gosto de agua suja) hihihi,

Boa semana e bom ‪#‎detox‬!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top