Meta Nova? Talvez! Escolhendo o melhor para mim!

Olá Meus amores,
Sei que ando mais sumida que agulha no palheiro, mas muita coisa, muita mesmo aconteceu na minha vida, uma delas é que eu consegui entrar na faculdade, estou cursando ciência da computação, sim sou nerd, Também não estou mais casada, e agora moro sozinha e continuo em Campinas-SP.
Eu praticamente consegui manter tudo que eliminei, dei uma subidinha, mas agora tomei as rédeas da minha vida e decidi que agora é assim, só eu tenho o poder de escolher o que quero pra mim, somente eu posso me fazer feliz, ninguém pode fazer isso por nós, a felicidade depende somente de nós e mais ninguém, e somente eu posso emagrecer, então agora não tenho mais desculpas, não posso dizer que não emagreço porque a cozinha não era minha e não podia fazer as coisas como quero, não posso dizer que é falta de apoio, pois minha motivação só depende de mim! Não posso dizer que não tenho coisas saudáveis em casa já que  aqui só entra o que eu compro.
Quanto a minha vida financeira continuo na #Pobreza mas por pouco tempo, tenho uma estratégia.
Volto com as pesagens todas as sextas.
Volto com o blog, e preciso do apoio de vocês para ajudar a me manter focada!
Minha meta? 10 KG até o fim do ano, sair da maldita casa dos 80 que me fixei nela mais que carrapato em cachorro. TENHO QUE EMAGRECER

Eu vou conseguir! E acredito que você também!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top