1º dia, Cardapio 19/08/2011

Oie meninas, vim contar como foi meu primeiro dia de R.A.

Não vou dizer que não senti nenhuma fominha, e que não estou com um pouco de fome agora, que vai ser mentira, mais sei que isso é até meu estomago dilatado, acostumar com uma alimentação saudável
e suficiente para sobreviver, nada de exageros.
Nooooossa to morrendo de vontade de comer um chocolate! comer um doce! Acho que isso vai ser o mais dificil, mais... meu organismo vai ter que aprender a se alimentar dessas gorduras a mais e elimina-las , DOCE, CHOCOLATE NÃO QUERO TÃO CEDO!

mais jajá vou comer uma fatia de melancia (15 ptos).

Meu cardapio de hoje ficou assim, posso consumir no Maximo 440 ptos.


CARDAPIO:


CAFÉ DA MANHÃ:

1 Fatia de melancia
Total: 15 ptos


ALMOÇO:

2 Pedaços de frango a passarinho grelhado
4 Colheres de arroz parboilizado
1 Colher de feijão
2 Pedacinhos de brócolis
Tomate
Total: 120 ptos






LANCHE:
1 Maçã

1 Fatia de melancia

2 Pedaços de club social
Total: 46 ptos


JANTAR:
1 Pedaço de frango grelhado
5 Colheres de arroz
Tomate

Total: 75 ptos


LANCHE:
1 Fatia de melancia
Total: 15 ptos


Total geral: 256 ptos

Tomate podemos consumir a vontade, e bebi uns 6 copos d'agua. Fechei o dia super positiva eu ainda poderia ter consumido 184 pontos, quero ver se amanha consigo sair caminhar, afinal sou mtoo sedentária o maximo que sai hoje foi pra ir na portaria do meu predio pegar minha balança, mais fui e voltei de elevador.


Obrigada pelo apoio!
e não esqueça de pensar,
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Oi, Kawana!!!
    Encontrei vc no blog da Larissa, nos comentários... Me identifiquei pq nós duas estamos começando nossa caminhada! Que tal caminharmos de mãos dadas, uma acompanhando o blog da outra, isso é mt bom pra nossa evolução... Meu caminho será longo, mas estou confiante... Sei que é possível... Basta a gente se esforçar, ser persistente e renovar o compromisso diariamente...
    Gostei do seu primeiro cardápio, nossa, excelente, continua assim!
    Um grande abraço e espero a sua visita!

    Anônima de Dieta
    http://anonimadedieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Sempre tento fazer essa dieta dos pontos mas eu nunca consigo encontrar algum lugar que dê todas as informações certinhas.. aí fico com o trabalho de ficar checando as calorias e fazendo as contas mentalmente. Mas acabei de achar aqui no seu blog e ADOREI! Brigada mesmo por disponibilizar!

    Estou parando com os doces também! Tinha parado de vez mas ultimamente voltei.. e uma coisa que eu aprendi é que no inicio até que faz sentido cortar tudo, mas depois não adianta ficar martelando na cabeça que não pode comer certa coisa porque vai é piorar a vontade! Você vai ficar pensando em chocolate o dia todo rsrs Voce fez o certo, trocando pela melancia! :) Mas eu não conseguiria passar a manhã só com uma fatia não!

    Enfim, adorei seu blogzinho... vou linkar, tá bom? Beijinhos!
    Vamos conseguir JUNTAS!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top