Primeira pesagem! Programa Peso legal

Oie meninas,

O programa peso legal realmente é legal gostei bastante, Fui pesada, medida, e tudo mais rsrs,
nossa que decepção subir na balança e ver como estou GORDAAAAAA 107 kg que vergonha chegar nesse estado
. A batalha contra o meu excesso de peso vai ser difícil, mais vou lutar dia após dia, pra alcançar cada meta que determinei e vou emagrecer todos esses quilos a mais.
Então o Programa peso legal, ele é gratis, é pela igreja que frequento (Igreja Nazareno Central de Campinas). Quem ministra o programa é a autora dos livros emagreça com a ajuda da palavra I e II, Rosangela Camargo Ferreira, ela é bacharel em teologia, esteticista e terapeuta corporal, ja li o primeiro livro de ontem pra hoje e realmente tem muitas dicas legais, a que mais vou me apegar é a que não é a comida que tem controle sob nós é nós que precisamos ter controle da comida, e não temos que comer, temos que nos alimentar.
Eu já comecei minha mudança, ontem fiz uma agenda de horarios no quadro branco que coloquei na cozinha, como tenho habito de acordar tarde quero mudar tudo, ainda não consegui acordar as 8:30 pra sair caminhar, mais não vou desistir não.
Agora com meu peso e minhas medidas Calculei meus pontos, minha pontuação diaria é de 440 pontos.

Agora é só eu seguir com determinação, para alcançar meu objetivo. AAAA tem mais uma novidade, minha balança que só chegaria dia 25 chegou Hoje! Fiquei feliz pois vou ter mais controle ainda do meu peso.
Mais tarde faço um post do meu cardapio de hoje e como foi meu primeiro dia de R.A.

Minhas medidas dia 18/08/2011

Data 18/08/11 25/08/11 01/09/2011 15/09/2011
Peso 107 kg 104,6 Kg 103,6 Kg 102,3 Kg
Cintura 103 Cm 98,5 Cm 97 Cm 97 Cm
Quadril 127 Cm 127 Cm 127 Cm 125 Cm
Coxa Esq. 74,5 Cm 74,5 Cm 74,5 Cm 74,5 Cm
Coxa Dir. 72 Cm 72 Cm 72, Cm 72 Cm
Barriga 124,5Cm 116 Cm 115,5 Cm 116 Cm
Estomago 102 Cm 98 Cm 98 Cm
Braço ñ anotei :$ 41 Cm 39 Cm 39 Cm



Bjus, e não esqueça de pensar
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. É isso ai vamos eliminar tudo que não é nosso.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Kawana! O bom é aproveitar esse entusiasmo o começo e a balança nova prá dar aquele impulso nos seus planos. Se vc quer, vc consegue!
    Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top