Desafio 7 Dias Perfeitos / Cardapio de 06/09/2011

Oi suas Lindas!
Como disse ontem entrei no desafio da fabi! e não é facil, primeiro que não me alimentei tão certinho ontem, e outra porque estou naqueles dias, então acredito que estou inchada também, tenho que melhorar minha parte de AF(Atividade Fisica). E a minha alimentação, quero estabelecer uma rotina de horarios. Vamos as informaçoes:
DESAFIO 7 DIAS PERFEITOS:

* Tomar 1,5L de água.
OK, Acredito que bebi em torno disso!
* 3 xic de chá desintoxicante ou diurético.
Tomei uma Xic de chá + Cap de chá verde
* Fazer 5 à 6 refeições por dia.
Essa já estava fazendo
*Ingerir verduras, legumes e frutas todos os dias Certo! comi banana, vagem, cenoura
* Fazer Atividade Física, 30min ou +.
Subi as escadas do meu predio até o 10º andar
* Registrar no blog como foi seu dia perfeito

assinalando com um x durante os 7 dias.
Registrado!

Peso matinal(sem roupa): 102,600 EU ENGORDEI! 200g
7 dias Perfeitos!!
( X )1° ☆ ( )2° ☆ ( )3° ☆ ( )4° ☆ ( )5° ☆ ( )6° ☆ ( )7°

CARDAPIO DE ONTEM:
CAFÉ DA MANHÃ
1 pastel de feira sabor queijo
1/2 lata de coca zero
TOTAL: 81 Ptos

LANCHE:
1 Barra de Cereais
TOTAL: 28 Ptos

ALMOÇO:
4 Colheres de Arroz parboilizado
1/2 concha de caldo de feijão
2 filé de cação
Vagem e cenoura cozida (microondas)
Tomate
TOTAL: 112 Ptos

LANCHE
1 Banana
1 xic de chá mate
3 torradas integral
TOTAL: 73 Ptos

JANTAR
4 Colheres de Arroz parboilizado
1/2 concha de caldo de feijão
2 filé de cação
Vagem e cenoura cozida (microondas)
Tomate
Copo de suco de limão natural
TOTAL: 127 Ptos

TOTAL GERAL: 421 Ptos lembrando que posso consumir 440.

e jajá tem o Post da nova coluna do blog COM A PALAVRA O MARIDO!

Bjus e pense sempre
EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. Adorei esse desafio, vou ver se faço na semana que vem.
    A foto de prato tá linda.
    "pastel de feira"
    O bom é que ficou dentro dos pontos.

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top