9ª Semana +300 Gramas




É com muita vergonha que venho dizer que essa semana engordei 300G, Aiiii que ódio mais é tudo culpa minha, quarta a noite foi aniversario do meu marido e quinta de manhã é a pesagem, como já fazia dois meses que não comia nada que tinha chocolate comi um pedaço de bolo e salgadinho, coca-cola, e com essa combinação nada saudavel foi batata engordei!!!!
Ainda mais essa semana que fiz tudo errado não tomei agua direito, comi algumas coisas coloricas, tudo isso porque estou com meu nivel de anciedade alto quando na verdade quem deveria falar mais auto era meu autocontrole, mais hoje estou RECOMEÇANDO e tenho esse direito de recomeçar quantas vezes forem preciso espero que essa seja a primeira e a ultima que eu precise recomeçar, vou voltar pegar forte de novo com minha R.A. e A.F. ontem fiz meia hora a mais de academia e hoje já tomei um café da manha levinho, o complicado vai ser a manhã que a familia do meu amor vai comemorar o niver dele com pizzada, deixa eu explicar: é que na quarta foi o aniversario dele, eu ia fazer uma festa surpresa ele descobriu e pronto FESTA CANCELADA ele preferiu um presente, mais de noite os amigos dele aparecerão em casa com um bolinho de brigadeiro, e salgadinhos, foi do nada nem esperavamos hehehe, então a comemoração com a familia ficou pro sabado, mais vou super me comportar pois NÃO VOU ENGORDAR E NEM SER GORDA PRA SEMPRE E PRA SER MAGRA E SAUDAVEL SÓ DEPENDE DE MIM MESMA!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

9 comentários :

  1. relaxa amiga isso acontece , o importante é como vc falou recomeçar sempre que necessario , tenho certeza que essas 300grs vão embora rapidinho pois vc tem mta determinação . bj ótimo findi

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,que chato ter engordado, mas quero ti parabenizar por ficar tanto tempo sem chocolate isso é um mérito em tanto, não se prive tanto do que gosta acho que o que conta mais é as quantidades, um pedacinho dentro da R.A cabe sim..Só não pode ser todos os dias né?!
    Bom fim de semana,

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Calma dona K, basta pensar que não foram 3 kg! Sem contar q o certo vc ja sabe: onde errou e como consertar!
    Basta não desistir e continuar firme e forte!!!

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Kawana, relaxa amiga, só 300 gramas, recomeçar é um direito de todas nós, o que não podemos é ficar no meio do caminho quando exagero em um dia, aperto no outro. Quer comer ´pizza'? dobra os exercícios naquela semana, que mal tem passar uns dias sem emagrecer, nenhum, adorei te conhecer!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. oiee ... calma guria acontece ! é dificil mesmo passar semanas e semanas na mesma linha, as vezes se damo um pouco de prazer , mas o importante é ter força de vontade de recomeçar e isso tenho ctza q vc tem !!
    um otimo final de semana light !!
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  6. QUE ISSO AMIGA AS X ISSO ACONTECE MESMO
    SEMANA QUE VEM VC VAI VER
    A BALANÇA SO ABAIXANDO
    BJO

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que foi pouquinho, tu tá consciente do drama e já tomou providencias.
    É tão bom quando estamos no controle.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Hey Ka, calma, 300g e tao pouco que pode ser so uma oscilacao!!
    O mais importante e vc recomecar mesmo e pronto acabou!! :-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Também ganhei 300g essa semana. Mas semana que vem melhoramos não é?

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top