Cardapio - dia a dia

Bom dia suas lindas!
O dia de hoje promete mil coisas para fazer... estou tentando me organizar e organizar meu tempo!
Continuo firme na minha R.A.(Reeducação Alimentar) e ainda não comecei as A.F.(Atividades físicas) estou  comendo pequenas quantidades e de 5 a 6 vezes por dia, estou tomando no minimo 2 litros de água todos os dias, fico com minha garrafa grudada em mim rsrs, todos sabemos do bem que a agua faz ao nosso organismo...

CAFÉ DA MANHÃ
200 ML de leite desnatado com café adoçado com adoçante
2 fatias de pão de forma integral 10 grãos com um pouco de margarina (usei a becel que é a menos calórica)


LANCHE
1 caqui

ALMOÇO
2 Colheres de arroz
1 concha de feijão
SaladaAlguma carne

LANCHE
Banana 

JANTAR
Sanduíche light


Bjus minhas lindas até amanhã

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. MInha querida.
    Ta otimo seu cardapio.
    Muito bom mesmo.
    Bora correr atras que vamos conseguir estamos no caminho certo.
    Grande beijo

    Adoro seu cantinho

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top