MARÇO quais são suas expectativas para esse mês?

Bom dia suas lindas!
Nossa acordei morrendo de preguiça, bem cara de sábado mesmo!
To sem criatividade kkkkkk comecei a escrever e nem sei o que vou falar, bom deixa eu tentar pensar  (barulhos de grilos) Já sei!!! HAHAHA bem retardada eu!
Bom MARÇO quais são suas expectativas para esse mês?
Nosso mês, Mês das mulheres!
Bom espero que esse mês tenha só coisas boas acontecendo, que eu consiga me manter firme e focada na minha R.A. dia 26 estarei viajando vou pra casa da minha mãe, minha família mora em Guaratuba litoral do Paraná, já combinei com minha irmã Bruna pra gente ir caminhar na praia, vou ficar por lá uns 12 dias então vou aproveitar!

CAFÉ DA MANHÃ
200 ML de leite desnatado com café adoçado com adoçante
2 fatias de pão de forma integral 10 grãos com um pouco de margarina (usei a becel que é a menos calórica)
1/2 mamão pequeno

LANCHE
1 maçã

ALMOÇO
Salada a vontade
2 Colheres de arroz
1 concha de feijão
Salada + Bife grelhado

LANCHE
Iogurte 

JANTAR
Salada á vontade
2 Colheres de arroz
salada + ovo



Bjus, Bom fim de semana a todas!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Oi :]!!!

    Ah... Tinha vontade de fazer longas caminhadas na praia, mas na minha cidade não tem :/

    Aproveita!

    bjo
    o//

    ResponderExcluir
  2. Desejo boas vibrações para você e que neste mês, todos os seus planos se concretizem!

    Tem um selinho no meu blog te esperando!

    ResponderExcluir
  3. que a criatividade vvenha! bom começo de mÊs!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top