-100 gramas reflexo do que não fiz direito

Olá Pessoas bonitas!
Bom hoje segundona dia de pesagem, e como eu já esperava não foi nada legal, essa semana acabei não fazendo minha R.A. direito, acabou tudo e devido a falta de R$ não pude repor então fui me virando como pude, até na sexta meu estava vendo na balança um nº que não me deixava tão assustada, mas no sábado teve aniversario da vó do meu marido, e comi bolo e domingo dia das mães não comi muito mas não bebi água direito e nem as frutas, então os números que eu via subiram no final emagreci só 100 gramas fiquei chateada  porque fiz exercícios  caminhei, e não emagreci nada, mais sei que é reflexo do que não fiz direito, então essa semana vou fazer tudo certinho!
Bom quanto ao desafio mudando de casa decimal, vou me focar nele essa semana porque sinto que me sabotei essa semana, o prazo que havia me dado era até dia 15 mas não vou emagrecer 1,400 em 2 dias, vou conseguir essa semana eliminar esse peso e sair desse peso que me deixa "p" da vida!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

5 comentários :

  1. Bom dia querida.
    Não fique chateada não .. poxa foram 100 gramas eliminadas, claro é pouco mas pelo menos não foram 100 a mais .. essa semana tudo dará certo com fé em Deus, é assim mesmo, só não podemos desistir jamais .. eu estive fora de órbita por conta de uns problemas de saúde do meu pai mas, graças ao bom Deus, ele está em casa se recuperando muito bem.
    Hj voltei pra minha R.A e A.F e to com a garrafinha de água do lado .. não posso desistir e eu tenho um objetivo que é ser saudável.
    Força e Foco, estarei acompanhando vc novamente ...
    Deus a abençoe e boa semana ..

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Kawana tb naum fui bem no fim de semana!! Vamos correr atrás do preju agora!!!

    ResponderExcluir
  3. estou na luta contra balanca, e desejo fazer amigos na mesma luta que eu. gostei do seu blog e ja estou te seguindo, aguardo tua visitinha, bjus

    ResponderExcluir
  4. Vai nessa que essa semana você consegue sim! Você sabe como fazer, então é só fazer (:

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Se vc eliminou 100g imagine que é melhor do que ter engordado, né? Mas, realmente, a gente perde pouco quando (geralmente) não fazemos tudo certinho...

    Esse mês não espero muito de mim com um número muito significativo na balança sexta, pq andei faltando alguns treinos durante as duas últimas semanas. Não fui 100% então acho que não será tão grande a perda. Mas, essa semana farei tudo de mim. Vou ao meu limite!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top