Transforme momentos de vergonha em MOTIVAÇÃO (-200g)

Olá suas lindas e lindos!
Essa semana foi bem difícil, eliminei só 200 gramas, acabei comendo fritura no começo da semana, e quando me pesei percebi que havia engordado 500g até quarta, então corri atras do preju para eliminar essas 500 gramas e no minimo igualar com a pesagem da semana passada, mas no fim consegui eliminar 200 gramas a mais :) ficando com meu peso em 87,500Kg.
Essa semana vou pegar firme na R.A. (reeducação alimentar) e A.F.(Atividade Física) vou hoje conhecer uma academia nova, fazem 3 semanas que não faço a.f. de verdade e isso esta me incomodando muito, porque quero criar músculos, eliminar gordura e tentar não ficar flácida, sei que o processo todo não é fácil mais também não acho difícil, adoro fazer exercícios.
Sei que as vezes você não vai para academia por vergonha e até deixa de sair de casa ou fazer algo que gosta, transforme esses momentos de vergonha, medo, em MOTIVAÇÃO.
Hoje não me sinto mais uma pessoa gorda, estou com minha auto-estima ótima, consigo me olhar no espelho e em vez de pensar, misericórdia virei uma rolha de poço, pensar como estou ficando cada dia mais bonita, como eu tenho o PODER de transformar meu corpo e minha mente, que as mudanças e que eu outras pessoas estão vendo só depende de mim, e que eu consigo sim, e nada vai me tirar do caminho que escolhi, nada vai me tirar do meu foco, eu estou eliminando peso e vou eliminar até fim do ano praticamente tudo que preciso.
Seu eu sou capaz você também é!
Para de ficar procurando desculpas, fica: (imagine uma voz irritante) "ai  não consigo emagrecer, pq tenho meu joelho estourado", "não emagreço porque minha genética é assim ou assado", "AI JÁ SOU MUITO GORDO PARA ELIMINA PESO", isso não existe, são desculpas que você escolheu e usa para se manter longe do medo de fracassar, e só de pensar assim já esta fracassando, Porque nem se deu ao trabalho de tentar e ver o quanto você é capaz, isso não vale só para emagrecer vale para tudo na vida, se você não parar com pensamentos sabotadores ou no minimo controla-los você nunca vai conseguir nada!
Você é linda(o) se mantenha focada, afinal o que você quer? E não coloque a culpa de todos os seus problemas no seu peso, porque depois que emagrecer vai perceber que ainda tem problemas e agora precisa cuidar dos problemas e manter o peso, e tenho certeza que vai consegui!

Beijos, 
E não esqueça, se você quer, você pode e consegue!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Adorei teu post, era bem o q eu precisava ler hoje! Obrigada!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Penso exatamente como vc. Adoro me exercitar. E não tenho preguiça pra isso. Na verdade, meu maior calo é a comida. Manter-se sempre controlada diante das tentações é o maior problema. Ainda falho, de vez em quando. Mas, focar nos exercícios, pra mim, é muito prazeroso. Aprendi a amar os treinos. E achá-los essenciais.

    Também já me gosto de olhar no espelho apesar de está muito longe do meu objetivo final. Mas, não fico travada em ir pra academia, ou pra algum lugar por causa de roupas.

    A gente aprende a se gostar a partir de cada conquista. Estamos no caminho certo.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kawana,
    Feliz de vc que eliminou 200 gramas, eu voltei da Itália com 2 kg a mais!!!
    Saudade...
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top