Há se eu não tivesse perdido o foco!

Olá meninas e meninos!
Vamos aos números, direto ao assunto e sem rodeios,  sexta feira passada me pesei e estava pesando 88 Kg espero que nesta sexta eu esteja com 87 rsrs. Da ultima atualização de peso pra essa eu engordei quase 5Kg, da até raiva, pq emagrecer  5kg da trabalho pra caramba.
Então resolvi somar tudo que eliminei até hj ignorando as vezes que "desemagreci", era pra eu estar pesando agora 73,1Kg era pra ter eliminado 33,9Kg, então resolvi somar o tbm o que engordei no percurso, toda a variação para menos se as vezes que engordei eu só estivesse emagrecido seria um total de 49,900KG  ERA pra eu ter chego no minha meta final de 57 Kg da pra acreditar nisso? Era pra eu estar onde sempre quis estar, mas perdi o foco no caminho diversas vezes, deixei me desestimular, me permiti comer desenfreadamente.
Sei que tudo isso foi e ainda é um aprendizado, que só o fato de eu não ter desistido até hoje me torna vencedora, que o fato que mesmo com altos e baixos ainda acredito que posso conseguir me torna diferente da maioria que desiste, eu não vou desistir, eu não vou desanimar, eu vou chegar no peso que quero!
Rumo a minha nova primeira meta 79,900KG é isso que quero eliminar 1kg de cada vez sem pressa, Ai vc me pergunta, mas Kaw e se vc não conseguir? EU te respondo eu não tenho escolha, não tenho outra alternativa, eu vou conseguir e vou chegar lá, não engordei tudo em um mês.
E é isso quilo por quilo e devagar vou chegar onde eu desejo!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Pura verdade o blog nos coloca no caminho de volta...Kaw boa sorte na sua nova caminhada segue firme, obrigada pelo comentário de força bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Olha, o importante é não desistir! É levantar a cabeça e continuar de onde parou! Você vai conseguir!! Força, foco e fé!!!!

    Dê uma passadinha no meu blog!

    Beijos,
    www.blogemagrecercomsaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não importa qtas vezes tenha que recomeçar, o importante é não desistir, pois vc vai chegar lá!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top