Você tem coragem? Você consegue fazer isso? [Dica de Quinta]

Resolvi mudar!
O Layout do meu blog! Dia 14/08 o Blog completou 3 anos! E minha vida! E em comemoração fiz uma novo layout espero que gostem, reflete bem o momento que estou vivendo, mais feliz, mais colorida!
No dia 14/08/2011 foi quando percebi que não estava feliz comigo, não estava feliz com o corpo que minha alma habita, muito menos com a imagem que meu rosto refletia no espelho, não me reconhecia, nesse dia tomei a decisão que me mudou em vários sentido, percebi que não deveria me fazer de gordinha feliz e bem resolvida com o meu corpo se no fundo não era assim que eu me sentia, percebi que ao engordar deixei de ser a pessoa que eu era e não tinha vontade de fazer nada.
Por isso esse dia foi o start, o momento que fez eu criar o blog e ver que eu poderia sim mudar por mim! O mais importante!
Não falo isso porque acho que todo mundo tem que ser magro e blá blá blá, acredito que temos que ser felizes com nós mesmos, que nossa felicidade tem que vir de nós, sem depender de ninguém  marido, namorado, família seja lá o que for, se pra você não esta boa sua vida como esta MUDE por você! Não importa se você precisa engordar ou emagrecer, não importa mesmo, se você é feliz gordinha ou gorda, porque gordinha bem resolvida sabe que é gorda e não se importa com isso, continue assim, cuide da sua saúde inclua hábitos saudáveis! Afinal é isso que importa, gorda ou magra precisamos de saúde!
Se não sabe o que mudar, comece mudando os moveis de lugar, sério isso ajuda a trazer um ar novo, quando entro na casa de alguém sempre fico reparando a organização dos moveis planejando a mudança, kkkkkkk sou maluca,  porque viver a vida toda com os moveis no mesmo lugar? Se você não consegue nem mudar a cama de lugar vai ser mais difícil dar uma virada na sua vida, DESAPEGUE.
Jogue tudo fora, não usa? Não serve? JOGA FORA.
Tem dificuldades de se desfazer? sabe aquele monte de pote de sorvete que você guarda achando que vai precisar? São horrivel, joga fora e compra potes novos!
Sabe aqueles cabides pretinhos, ou de arame, velhos cada uma de um jeito JOGA FORA compra outros iguais varios pra sobrar tudo igual, vai ver como seu armário vai ficar bonito!
O que quero dizer e que mudar faz bem, você só precisa de coragem!
Mude pela unica pessoa que vale a pena: VOCÊ.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top