Péssima fase! O que fazer?

Olá Pessoas! 
Gente serio o que fazer quando temos consciência? Sabemos o caminho, buscamos motivação de todas as formas, mas algo nos impede realmente de nos motivar, de focar, de seguir o plano alimentar? 
Qual o segredo pra sair dessa fase? Mudar os dígitos da balança e chegar no corpithu dos sonhos?
Não vou desistir mas preciso sair urgente dessa fase ou vou pirar!
Já estou chateada com isso!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. É, realmente tá difícil... Aí agora vem o verão, as festinhas na piscina, uns bons drinks, mas a gente sabe o q tem que fazer, né?
    Beijos e força aí!

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGA TUDO BEM...SUMI ENGORDEI E NAO FOI POUCO E AGORA ESTOU AQUI PARA TENTAR MAIS UMA VEZ A EMAGRECER DE VEZ ESTOU COM O BLOGGER ANTIGO
    CONTO COM SUA AJUDA
    BJOSSSSSS

    JACKE
    http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top