Emagrecendo com a ajuda de suplementos alimentares

Suplementos alimentares são compostos químicos naturais, normalmente à base de proteínas, carboidratos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos. São produzidos com a intenção de complementar a dieta de quem tem carências nutricionais ou para repor a perda de nutrientes daqueles que praticam atividades físicas.

Quais os tipos de suplementos?

Existem 5 tipos de suplementos alimentares, cada um com a sua função. É por esse motivo, que é essencial que antes de comprar e consumir, você procure um médico ou nutricionista, que indique qual é o melhor para o seu corpo e objetivo.
São eles:
Hipercalóricos – Indicados para que possui pouca massa muscular ou para atletas que gastam muita energia em seus treinos. Basicamente usados para engordar.
Proteicos – Conforme o nome indica, ricos em proteínas. Usados para recuperação muscular após treinamentos fortes.
Termogênicos – Muito procurados por ajudar no emagrecimento. Aceleram o metabolismo e ajudam na queima de gorduras.
Antioxidantes –Têm a função de “destruir” os radicais livres (átomos ou moléculas que ficam soltam e oxidam as células, permitindo o desenvolvimento de doenças e o envelhecimento precoce).
Hormonais – Estimulam a produção de hormônios. Auxiliam no ganho de massa muscular.
Esses produtos vêm sendo cada vez mais sendo procurados e adicionados na dieta dos brasileiros. As academias estão cheias de usuários de suplementos, e para você que pensa em emagrecer, listamos abaixo 4 termogênicos tops, com ação comprovada e conhecidos mundialmente.

Lista com os 4 melhores suplementos para emagrecer e suas características básicas

#1 Oxylite Pro

O Oxyelite proé um produto da empresa USPLabs, é um dos suplementos mais vendidos nos EUA e no mundo. Um dos mais eficazes, já descobertos. Atua eliminando a gordura do organismo e no controle do apetite.

#2 Sineflex

Fabricado pela empresa Power Supplements, muito indicado quando o assunto é queima de gordura e redução de medidas. Tem o propósito de aumentar o metabolismo e vem com 2 tipos de cápsulas diferentes em sua caixa. Cápsula Dynamic Focus à base de cafeína, que proporciona mais foco e concentração no treino. E, cápsula Pure Blocker, que potencializa o efeito da queima de gordura.

#3 Lipo Cut X

Produto criado pela ArnoldNutrition o Lipo Cut X. Conhecido pela disposição e energia proporcionados, o Lipo Cut X foi um dos primeiros a utilizar cápsulas liquidas, que promovem grande absorção e alcance mais rápido dos resultados desejados.

#4 Lipo 6

O lipo 6 é um dos suplementos mais populares do mundo. Fabricado pela empresa Nutrex, conhecido por ser eficiente para quem quer emagrecer ou procura definição corporal. Possui substâncias que aceleram o metabolismo, como sinefrina, cafeína e bioperine.
Mais informações sobre o Lipo 6 daNutrex.

Conclusão


É preciso deixar claro também, que suplementos alimentares não tem nenhuma relação com anabolizantes. Procure um especialista, verifique qual é a melhor opção para o seu tipo físico e para o seu objetivo (emagrecer, ganhar massa, engordar, etc...) Se seu objetivo principal é ganhar massa muscular procure um nutricionista esportivo. Inclua-a em sua dieta e faça uma reeducação alimentar. Crie uma rotina que mescle alimentação com a prática de exercícios, para que você não perca o foco rapidamente. Desta forma, certamente você alcançará os resultados esperados.


Categoria: Publieditorial. 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top