Vakinha para um ano de academia!

Bom dia Pessoas!
Não falarei mais bom dia meninas pois o publico masculino andou reclamando!
Agora tentarei ser neutra!
Como quem acompanha o blog sabe que estou numa fase financeira ruim... A pobreza bateu em minha porta! E mesmo sem eu abrir a folgada entrou, não tenho como voltar a pagar a academia no momento e não me exercitar não colabora em nada com meu emagrecimento ainda quero mandar 20Kg para o espaço!
Então resolvi pedir a sua ajuda!
Todos sabem que R.A. não é barata, o arroz integral é mais caro, o queijo branco uma fortuna e assim por diante então fiz uma VaKinha e pretendo arrecadar verba para um ano de academia, exatamente 12 meses, e qualquer valor que você puder doar vai me ajudar!
Sempre tem alguem pra dizer: "Nossa Kawana, você não tem vergonha não?"
Sinceramente não! Não a vida e minha! E se preciso de ajuda eu peço!
Então se puder ajudar ficarei agradecida e garanto eliminar Kgs por você!
Quer um comprometimento maior que esse?

Pode fazer a doação de qualquer valor direto na minha conta poupança:
Itau
Ag: 4518
Cp: 09009-9/500

Obrigada!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Se eu tivesse cartão eu te ajudava =(
    Adorei o blog com esse novo layout.
    Enquanto não puder ir a academia, tenta fazer exercícios aeróbicos do youtube e para exercícios de musculação o blogilates.com é ótimo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava visitando blogs variados e cheguei no seu. Algumas idéias para vc perder peso sem gastar dinheiro: 1) uns anos atras meu marido emagreceu 15 kg fazendo caminhadas no bairro (volta na quadra). 2) minha amiga tem medo de assalto e nao se sente bem caminhando na rua, emagreceu 12kg subindo e descendo as escadas do predio onde mora (meia hora por dia, era o exercicio dela) 3) se vc mora em bairro perigoso, numa casa sem escadas, da pra fazer exercicios em casa, com o youtube (aproveitando que vc tem internet). Quanto a alimentacao, nao sou nutricionista mas recentemente perdi 1kg so reduzindo a quantidade dos alimentos que eu como, nao precisei comprar nenhum ingrediente especial para isso. Talvez eu tenha uma visao simplista da vida, mas nao me parece que dinheiro seja assim tao essencial na luta contra a balança... Diria que o fator determinante é força de vontade, que vc já tem, afinal já eliminou mais de 23kg. Parabens! E boa sorte com suas finanças, bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top