Novo colaborador, chegando com tudoooo!

Fala galerinha, tudo certo por ai?

Estou aqui para me apresentar, sou o novo colaborador aqui do blog, me chamo Everthon Souza, sou de São Paulo capital, tenho 22 anos, estudo e trabalho com Tecnologia da Informação, ou seja, fico o dia todo com o rabo sentado economizando calorias kkkk

Vou contar um pouco da minha história para vocês e vou tentar explicar qual o meu objetivo aqui no Blog.

Desde moleque sempre pratiquei esportes, já fiz Capoeira, Kung Fu e Karatê, sendo que nessa ultima experiência cheguei a competir em campeonatos e tudo mais, sempre fui ativo, no meu auge cheguei a pesar 78kg tendo 1,82m de altura, ou seja, tinha um corpo top. Ai veio as responsabilidades, estudos, trabalho, carreira, parei de praticar esportes e continuando a comer igual um ogro e nisso com alguns anos cheguei a 108kg, isso mesmo galerinha, 108kg, engordei 30kg... O.o

No meio do ano passado fiquei de saco cheio de ser gordo, cansei de ter trabalho para comprar roupa, cansei das calças rasgarem entre as pernas, cansei de suar igual um porco, cansei de ficar cansado porque havia subido minha rua, então tomei a melhor decisão que poderia tomar, entrei na musculação e parei de comer igual um monstro kkkkk e nisso cheguei aos 92kg, treinei por 6 meses e acabei parando porque estava com dificuldades de conciliar faculdade, trabalho e treinos, ai voltei a engordar, cheguei aos 96kg. Agora em Março resolvi dormir menos e treinar, voltei com tudo e já se foram 6kg, estou com 90kg com um percentual de gordura até legal, minha meta é chegar aos 85kg, acredito que com isso estarei com um corpo bacana.

Aqui no blog vou postar um pouco da minha rotina de treinos, alimentação, dicas, receitas e com certeza vocês irão ver muitas reclamações de fome, dores e dias difíceis, espero que entendam kkkk

Também queria dizer que sou namorado da Kawana que é a chefe do Blog, que sempre me apoiou nessa mudança e continua me apoiando, estamos juntos nessa luta eterna contra a Natureza.

Espero que vocês curtam minha chegada, farei o possível para ajudar vocês e tenho certeza que irão me ajudar também.

Se cuidem!
Lembrem-se, fé e foco sempre! #NósFitness
Everthon Souza


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. Que lindos! Isso aí gente!
    Um ajudando o outro sempre.
    Não devemos parar de nos exercitar, nem que seja só um pouco de ergometria.
    Os resultados são muito bons... dá pra perceber que ganhou muita massa magra (mesmo por kg, ter eliminado "pouco" para algumas pessoas que não sabem como é importante definir o corpo e isso requer sacrifícios.

    Parabéns !!

    jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top