Irritadíssima! Acho que preciso de doces!

Olá pessoal,
Bom nem sempre as coisas funcionam como gostaríamos, estou chateada essa pois eu não conseguir emagrecer como eu havia imaginado que conseguiria nesse mês, tudo bem que não fiz tudo correto, mas tem hora que irrita o fato de ter que cozinhar, cuidar do que come, lembrar de tudo... Trabalhar, estudar, ir para academia, tentar cuidar da pele, cabelo, unhas (que por sinal as minhas estão péssimas acho que colocaram olho gordo), passar hidratante, ainda limpar casa, lavar louça, roupa, colocar comida e água para a gata, lembrar de ir no petshop, brincar com ela, tem dias como hoje que da vontade de ligar pra uma faxineira, ir para um spa e contratar uma nutricionista e cozinheira pra ficar de plantão, e marcar tudo na conta do Abreu (Se ele não pagar, nem eu).
Estou me sentindo irritadíssima! Acho que preciso de doces!

Beijos,
Kawana de Campos

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top