Lojas Kaisan Não Indico Péssima escolha!

Oi pessoal, 
Bom gente nunca fui muito de comprar roupas, muito menos roupa para ir a academia, vou parecendo uma mendiga! Camiseta zoada e furada, a calça que estiver a disposição... Mas ultimamente venho sentindo a necessidade, até pq as vezes quero tirar uma foto e to só nos trapos. 
Então junto com essa necessidade veio as pesquisas e encontrei uma loja que parecia ser "Ó uma belezinha", preço baixo, produtos de qualidade #SQÑ Cheguei até enviar um e-mail para quem sabe conseguir uma parceria... (Ainda bem que não deu certo).
Me empolguei com os valores enchi o carrinho, umas 5 calças uns 4 tops, para poder passar a semana... Comentei sobre a loja com o Everthon, que ainda bem não se empolgou que nem eu e me aconselhou a comprar menos, bem menos. então fiz o maravilhoso investimento de R$50,00 em um top e uma calça G diga-se de passagem que teria que servir de 100 a 120cm. 
Ai começou a encheção de saco, fiz o pagamento por transferência online. 
Mas um funcionário me ligou mesmo assim para cobrar o pagamento e pedir que enviasse o comprovante. Como sou uma pessoa educada enviei. 
Fiz a compra no dia 08/07/2015 o pedido só foi postado dia 11/07 e entregue dia 16/07
Quando chegou corri na portaria animada buscar me pedido e fui experimentar, a calça G não servia no meu joelho, serio deve ser P ou olha lá, o top serviu certinho mas o tecido não bem da qualidade que dizem ser. E tinha um desculturado na calça. Entrei em contato com a loja dia 21 solicitando a troca, que foi aprovada. 
Questionei sobre um código que vem se era o código para postagem  até hoje (11/08) não fui respondida. Mas para questionar meu pagamento até me ligaram! 
Esse é o meu relato, a minha experiencia de compra, espero que não aconteça com outras pessoas! 

Então não indico que comprem roupas nas lojas Kaisan, o barato sai caro! 


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. poisé eu comprei há um tempo atras dois shorts que só serviram para usar em casa porque, eram menores do que o esperado.

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top