Dieta sem trigo e Eu!

Olá Pessoal, 
Como vocês estão? 
Eu estou muito bem Obrigada! Hoje quero falar sobre a alimentação sem trigo ou sem glúten, já faz algum tempo que corto o trigo passa uma semana as vezes nem isso e volto a come-lo. Mas dessa vez é pra valer! Estou a um mês sem comer trigo! A vida sem trigo não é facil! Se você estiver na rua não vai encontrar nada para comer a não ser pão de queijo! Mas estou focada pois a promessa de resultados é tentadora! Tenho comido tapioca, omelete, as vezes um  bolo de caneca feito com massa de banana. 
Sinceramente ainda não pude perceber resultados. Desde que voltei para a academia meu peso é o mesmo mas perdi algumas medidas e ganhei massa magra. Sei que não devemos nos apegar aos números da balança, mas gostaria muito de ver eles lá em baixo! 
É como se nada fosse fazer efeito. Estou precisando de uma nutricionista para me ajudar pq ta complicado. 
Queria ter uma botãozinho de ligar a dieta e não sair mais, que alguém me hipnotizasse! Você esta ficando com sono quando eu contar até 3 nunca mais vai sair da dieta! 1, 2, 3! Tcharam! Sucesso garantido! 
Mas a vida não funciona assim, estou tentando me manter motivada ir no minimo 4x por semana, evitando as besteiras que o destino coloca em nosso caminho, por que o importante é não desistir.

COMO FUNCIONA A DIETA SEM TRIGO OU SEM GLÚTEN ( da na mesma)

A dieta consiste em diminuir sua ingestão ou bani-lo do cardápio. Como eu fiz. Portanto, vamos ficar sem comer a maioria dos carboidratos presentes à mesa, deve-se manter longe da cerveja e do uísque e, na dúvida eu fico de olho nos ingredientes contidos nos rótulos. Aqui no Brasil é obrigatória a indicação, no rótulo, da ausência ou da presença do glúten então facilita bastante.


Alguns sintomas causados pelo glúten:

Os mais comuns relacionados ao glúten são constipação intestinal, rinite, asma, artrite, prurido, bruxismo, dermatite, acne, além de alterações de humor, ansiedade, depressão e síndrome do pânico. Por se manifestarem de um a quatro dias após a ingestão do alimento, torna-se difícil para a maioria relacionar qual alimento ocasionou o sintoma – conta ela.
Se alguém tiver alguma dica ou produto sem glúten pra indicar comenta ai!

Um beijo! 
Kawana de Campos!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top