Aneethun Age System - Resenha

Olá meus amores! 
Eu recebi da Vênus Dourada um Kit da Aneethun Age System, eu já conhecia a marca e sempre adorei o shampoo para cabelo loiro, deixa o cabelo super perfumado entre outras coisinhas, porem venho falar da linha Age System. 
Essa linha é voltada para cabelo envelhecido... Ai eu me perguntei caramba cabelo envelhece? 
Por incrível que pareça sim! O cabelo envelhecido é quando o ele precisa de massa, e nutrientes, e não seco esturricado! São coisas diferentes...
Essa linha fornece diversas vitaminas, aminoácidos, proteínas, nutrientes. parece até que estou falando de dieta! rsrs

ATIVOS
  • PCA-Na: Hidratante que mantém o equilíbrio hídrico dos fios.
  • AMINOÁCIDOS VEGETAIS: Interagem com os pontos danificados da fibra capilar, recupera o brilho e a sedosidade.
  • PRÓ – VITAMINA B5: Fortalece o bulbo capilar e aumenta a resistência dos fios.
  • ÓLEO DE GIRASSOL: Hidrata os fios, recuperando a vitalidade dos cabelos.
  • ÔMEGA 3 E 6: Rico em tocopherol vegetal, possui ação antioxidante que previne o envelhecimento.
  • ARGILA BRANCA: Contém oligoelementos que conferem força e resistência aos fios, com ação purificante e remineralizante, auxiliando na reidratação.
Eu usei diariamente até acabar os produtos e percebi no meu cabelo uma melhora dos fios e da textura, ainda mais quando se trata de chapinha e secador, ele da uma nutrida mesmo no fio, aumenta o brilho e hidrata. 
A linha toda é super perfumada e mesmo após um tempo de lavagem é possível sentir seu cabelo perfumado. 
Eu usei a linha toda e adorei! Super recomendo!
Os produtos da Aneethun são vendidos apenas em salões, nesse link você pode encontrar um salão próximo a você: http://www.aneethun.com/onde-comprar/

Espero que vocês tenham gostado.

Até logo! 
Beijos!
Kawana de Campos

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top