Exponutrition foi um dos melhores eventos que já fomos!

Olá Pessoal estivemos pela primeira vez na exponutrition que aconteceu em SP do dia 30 ao dia 1 de Novembro.
Lá tivemos a oportunidade de conhecer novos produtos, degustar muita coisa, e fazer novos amigos, como seria impossível falar de um evento nessa magnitude em apenas um post faremos uma serie, o de hoje fala sobre o evento e os que seguem serão sobre produtos e tudo mais.
O que posso dizer sobre a exponutrition é que é um evento fantástico, um grande canal de negócios para lojista, networking, e a oportunidade para nós pessoas comuns conhecer um pouco mais desse universo fitness.
Começando pela organização do evento, impecável na maioria dos aspectos, os portões foram aberto as 10h para a imprensa e lojistas, com isso tivemos a oportunidade de ver tudo com calma pois para o público foi aberto as 14h. Desde nossa chegada fomos direcionados de forma fácil para o credenciamento e ficamos no máximo uns 5 min. na fila.
Tentamos estabelecer uma lógica para andar nos corredores, mas se tornou impossível, pq vc via um stand e logo via outro e outro, era muita empolgação!
Como ainda não faço suplementação (o Everthon faz) e estava pensando em começar achei muito boa a oportunidade de degustar diversas marcas de whey, bcaa, colageno e outros suplementos ... Para quem quer começar um evento assim é uma boa, pois você não precisa comprar um produto e descobrir depois que o sabor não te agrada! Da pra sair com problema no rim de tanta proteína, brincadeira.
Recebemos dezenas de amostras de produtos que vamos utilizar e ir postando no instagram, @kawanac  e @everthon_souza e fanpage Nós Fitness, no dia a dia, também vou fazer post das marcas que mas simpatizamos.
Tivemos a oportunidade de ver muita gente famosa da área Fitness como Felipe Franco, Juju Salimeni, ..... Mas não tiramos fotos já não tenho mais pique pra ficar numa fila do tamanho do mundo por uma foto. Também passaram por lá. José aldo pela VitaFor, Nicole Bahls, Marcos Mion e Gracyane Barbosa marcaram presença na Max Titanium. A Integralmédica trouxe nomes como Leo Stronda, Michelly Crifepe, Alan Nuguette, Tereza Pereira e Carlos Tomaiolo. Kelly Key (Body Nutri), Juliana Malacarne (Probiótica, Leo Priest, Eduardo Correa e Carol Saraiva - os três da Black Skull - movimentaram seus estandes. Aline Mineiro.
Logo a baixo estão algumas fotos.
O Exponutrition. Foi um dos melhores eventos que já fui, e quando se trata de brinde não tem mendiguice não, o lance era de fartura na maioria dos stand, claro que tinha alguns que o único foco era o lojista e não estavam dando muita atenção ao consumidor final. 
Mas de modo geral o evento foi top e recomendo!
Espero ir no ano que vem novamente!





Obrigada!


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top