30 dias -6,100Kg Eliminados!

Bom dia meninas lindas do meu coração!
Sumi essa semana mas não desisti da minha R.A. e nem vou, é que a semana estava muito corrida amanhã estou indo viajar e precisava resolver tudo antes de ir, para não ter problemas, essa semana foi complicada, não anotei nada que eu comi, nada mesmo, e também não me alimentei direito, não comi as frutas, teve dias que esqueci de fazer os lanches até por falta de tempo, e o pior ainda não tomei a água como deveria.
Ontem sai um pouco da linha mas consciente, estava com vontade de chocolate fui na padaria e não tinha o light que eu qria, então acabei comendo duas colheradas de sorvete,  deu vontade de comer mais, mas me controlei, pensei só queria um pouco e já comi não preciso mais do que isso e a vontade passou, isso se chama autocontrole, e estou aprendendo a me dominar a cada dia.
Vamos ao que interessa com tudo isso acabei não batendo minha meta semanal de 1Kg, mas mesmo assim eliminei mais 400G da minha vida, estou pesando 94,500Kg total eliminado desde que recomecei a 30 dias 6,100Kg.

Minhas medidas:

DATA QUADRIL CINTURA BUSTO COXA D. COXA E. BARRIGA
25/02 124 95 115 73 74 122
25/03 120 92 110 70 70 111
TOTAL: -4 CM -3CM -5CM -3CM -4CM -11CM

Estou feliz e confiante que vou continuar eliminando peso, vou aproveitar minha viagem para malhar com minha cunhada, e caminhar bastante na praia e quem sabe se o tempo ajudar até não pegar uma corzinha rsrs.
Hoje também tenho encontro na corpo novo que vai ser muito legal! E estou convidando quem for de campinas ou região para vir junto :)
Beijos meninas, acreditem vocês podem emagrecer! Basta se dedicar, ter foco e muito autocontrole, trabalhem suas mentes! 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

6 comentários :

  1. Oi amiga parabénssss pelos kls eliminados e pelo seu autocontrole sobre o chocolate ,estou orgulhosa de vc.
    Atenciosamente.
    Beijos Shai

    ResponderExcluir
  2. Noossa... Vc está de parabéns!
    Quanta mudança nas medidas, hein? Fiquei boba com a da barriga.
    parabéns!
    E continue firme e forte.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo peso eliminado... que venham muitos!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Kawana
    eu encontrei seu blog passeando pela net. Gostaria de lhe dar os parabéns pela sua determinação. Só quem está na vida com RA sabe o que é. Estou por força maior, e vim acompanhar suas vitórias.
    bjs, Cecília

    ResponderExcluir
  5. é isso ai parabens pela suas conquistas e continua ai firme e forte

    obrigada pelo carinho no blog

    boa terca

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei amiga!! Tudo bem? Estava sumida, mas voltei para a blogosfera e para a R.A.. Acho que preciso fazer isso por mim, sabe...mas não tem sido nada fácil...como você está? Fico feliz que esteja emagrecendo..6kgs em um mês!!!!!Parabéns!!! Bjos e se cuida!!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top