Sinta o que seu corpo pede! [Motivação]

Olá Meninas!
Nem sempre é fácil encontrar motivação, não importa se ela seja pra manter a reeducação alimentar, pra postar no blog ou pra simplesmente sair de casa, as vezes algo que pra uns é simples pra outros nem tanto...
Hoje não sabia exatamente o que escrever já que o planejado é que nos posts de segunda eu fale sobre motivação, e na verdade ainda não sei o que escrever, mas resolvi olhar pra fora e ver que as vezes não é preciso dizer nada, ENTÃO resolvi olhar pra dentro e sentir, sentir o que tem dentro da gente e sentir o que queremos, sentir o toque, sentir o medo, sentir o calor, sentir desejo, quando deixamos esse sentimento crescer o sentimento de desejo e de querer, ele nos faz motivados a buscar a alcançar o que queremos.
E assim decidi que não ia dizer nada, só sentir o que quero! Porque motivação é sentir! Ouça seu corpo!

Sempre gostei dessa propaganda e acho que ela diz bem isso... 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. Que texto lindoooo! =)

    As vezes eh dificil mesmo ate sair de casa... sei como eh isso e to fazendo o maximo pra parar de sentir isso.. planejando algumas mudancas!

    Um super beijo!

    Blog Yarinha Fernandes

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top