Sinta o que seu corpo pede! [Motivação]

Olá Meninas!
Nem sempre é fácil encontrar motivação, não importa se ela seja pra manter a reeducação alimentar, pra postar no blog ou pra simplesmente sair de casa, as vezes algo que pra uns é simples pra outros nem tanto...
Hoje não sabia exatamente o que escrever já que o planejado é que nos posts de segunda eu fale sobre motivação, e na verdade ainda não sei o que escrever, mas resolvi olhar pra fora e ver que as vezes não é preciso dizer nada, ENTÃO resolvi olhar pra dentro e sentir, sentir o que tem dentro da gente e sentir o que queremos, sentir o toque, sentir o medo, sentir o calor, sentir desejo, quando deixamos esse sentimento crescer o sentimento de desejo e de querer, ele nos faz motivados a buscar a alcançar o que queremos.
E assim decidi que não ia dizer nada, só sentir o que quero! Porque motivação é sentir! Ouça seu corpo!

Sempre gostei dessa propaganda e acho que ela diz bem isso... 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top